sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial perde parte da mão com explosão

O Policial Militar V. D. N., 44 anos, conhecido como ‘Cabo Nunes’, perdeu parte da mão direita, na madrugada de ontem, em Catanduva. Segundo informações da 2º tenente Alessandra Paula…

O Policial Militar V. D. N., 44 anos, conhecido como ‘Cabo Nunes’, perdeu parte da mão direita, na madrugada de ontem, em Catanduva.
Segundo informações da 2º tenente Alessandra Paula Tonolli, os policiais em patrulhamento pelo bairro Santa Rosa avistaram na Travessa Celso Moisés Alves, conhecida como ‘Viela Dois’, um objeto cilíndrico do qual saíam faísca.
O cabo desceu da viatura, aproximou-se do artefato e o pegou com a mão direita, momento em que houve a explosão.
O policial foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino com os dedos da mão lesionados. O cabo trabalha em Catanduva desde 1990 e faltavam poucos meses para se aposentar.
A Policial Militar afirmou que não há informações se o artefato foi deixado de propósito na via.
O local é conhecido pela prática de comércio de drogas. “Internamente, será aberta uma sindicância para investigar o caso”, informou a tenente.
A Polícia Civil esteve no local e investigará o acidente.
A assessoria do Hospital Padre Albino informou que o paciente passou por uma cirurgia na mão e seu estado é estável, e está em recuperação.

Notícias relacionadas