segunda, 16 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial penal de Riolândia é preso em Votuporanga por venda de anabolizantes e posse de munição restrita

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu anteontem (quarta-feira, 14) um policial penal de 46 anos, residente no distrito de Simonsen e…

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu anteontem (quarta-feira, 14) um policial penal de 46 anos, residente no distrito de Simonsen e lotado em Riolândia. Ele foi flagrado com diversos frascos de anabolizantes e munições de calibre 9mm, de uso restrito. A prisão foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Penal de São Paulo.

Segundo as investigações, o suspeito, identificado pelas iniciais K.F.S., comercializava os anabolizantes em academias de Votuporanga e região para homens e mulheres interessados em ganho muscular rápido. A polícia alerta para os sérios riscos à saúde e a possibilidade de morte associados ao uso dessas substâncias.

Após receber informações sobre a venda ilegal, a Polícia Civil, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Penal, deflagrou a operação que resultou na prisão do policial penal. Durante a ação, foram apreendidos os frascos de anabolizantes e as munições de calibre 9 milímetros.

O policial penal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido será submetido à perícia.

Notícias relacionadas