segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial morre em perseguição a motorista

O policial militar de Rio Preto Thiago Amati Andrigo, 28 anos, teve morte cerebral após se envolver em uma perseguição na noite de anteontem em São José do Rio Preto….

O policial militar de Rio Preto Thiago Amati Andrigo, 28 anos, teve morte cerebral após se envolver em uma perseguição na noite de anteontem em São José do Rio Preto. O soldado participava de uma operação de trânsito pela rua Antônio de Godoy quando um veículo furou o bloqueio e fugiu pela contramão na rua Jorge Tibiriçá. Andrigo foi atrás do carro, ainda não identificado, pilotando uma motocicleta e atingiu um Celta, que seguia pela mão de direção correta. Em razão do acidente, o Comando do 17º Batalhão da Polícia Militar abriu uma sindicância para apurar os fatos.

De acordo com o major Azor Lopes da Silva Júnior, comandante interino do Batalhão, Andrigo manteve os procedimento corretos, acionando os dispositivos luminosos e sonoros de emergência, a fim de chamar a atenção de outros motoristas. Ele conta que a perseguição ao motorista que furou o bloqueio também foi feita em conjunto com outras motocicletas policiais. No entanto, minutos após a ocorrência, o PM sofreu o acidente.

O soldado foi socorrido pelo Samu e entubado no local do acidente. Depois ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base. O major informou que, quanto ao procedimento do soldado, aguarda laudos da Polícia Científica e depoimento das testemunhas.

Notícias relacionadas