domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar de Votuporanga mata rapaz de 19 anos em Fernandópolis

Um rapaz de apenas 19 anos foi morto pelo policial militar Carlos Domingos de Melo da Silva, conhecido como cabo Melo, durante uma discussão em um bairro da periferia de…

Um rapaz de apenas 19 anos foi morto pelo policial militar Carlos Domingos de Melo da Silva, conhecido como cabo Melo, durante uma discussão em um bairro da periferia de Fernandópolis.

Fernando Rodrigo Bento foi alvejado com um tiro que atingiu a nuca. O fato foi registrado por volta das 20h25 desta sexta-feira.

Segundo testemunhas, o policial militar que mora na cidade de Votuporanga, veio a Fernandópolis trazer a filha de sete anos à casa da ex-mulher, que mora no bairro Residencial Liana. Cabo Melo teria sido provocado varias vezes pelo rapaz que era bem conhecido na região pelas práticas de furtos e intimidações.

Os dois teriam começado a briga na frente da casa da ex-mulher e ao sair correndo atrás do rapaz acabou sendo atingido por dois disparos no braço. Mesmo ferido cabo Melo acertou a nuca de Fernando que ficou no local.

Melo foi levado a Santa Casa de Fernandópolis para retirar os projéteis que ficaram alojados em seu corpo e permanece internado.

Já Fernando Rodrigo Bento não resistiu ao ferimento e foi enterrado na manhã deste sábado no Cemitério da Consolação em Fernandópolis.

O advogado de defesa do policial, Adalberto Nilsen vai alegar legítima defesa já que Fernando tinha uma arma e uma ficha extensa na Justiça. Ele também passou pela Casa Abrigo em Fernandópolis.

Várias testemunhas arroladas no Boletim de Ocorrência serão ouvidas nos próximos dias. Cabo Melo ainda não prestou depoimento e só retornará a Votuporanga depois de ser ouvido pela Polícia Civil que abrirá inquérito para apurar o caso.

As armas usadas no duelo foram apreendidas pela Polícia.

(Postado 08/08/2009 ás 18h08min)

Notícias relacionadas