quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial militar atira e mata cachorro pit bull

Um cachorro da raça pit bull foi morto por um policial militar durante uma ocorrência, na madrugada de domingo, no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. O cão teria escapado…

Um cachorro da raça pit bull foi morto por um policial militar durante uma ocorrência, na madrugada de domingo, no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. O cão teria escapado e ido em direção ao policial, que teria atirado para se defender.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura foi até o bairro averiguar uma queixa anônima de som alto, feita ao 190. Ao chegar à casa de C.S.R, 38 anos, que comemorava o aniversário, os policiais se depararam com o cão, que havia escapado por um portão aberto. Diante do ataque, o PM atirou.

A doméstica, dona do animal, alegou que o cão não costumava atacar. “Eu tenho ele há cinco anos, nunca mordeu ninguém. Tudo aconteceu muito rápido”. A Polícia Militar respondeu, em nota, que o treinamento passado aos policiais, quanto ao uso de armas de fogo da corporação, implica em “obedecer e cumprir as leis e normas existentes”. No caso, diz a nota, o policial militar usou a arma de fogo a fim de se defender. (Diário da Região)

Notícias relacionadas