Um policial judiciário da Justiça Federal, lotado em Sobral, no Ceará, foi identificado como o homem flagrado fazendo sexo em uma praia de Maceió. O episódio ocorreu na praia de Ponta Verde, no dia 14 de abril, e foi confirmado pela Polícia Civil de Alagoas, que conduziu a investigação com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual.
A delegada Luci Mônica, responsável pelo caso, revelou detalhes do processo investigativo. “Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno”, disse a delegada. A investigação confirmou a identidade do homem, de 38 anos, que trabalha como policial judiciário.
Enquanto a identidade do homem já está confirmada, a polícia ainda investiga quem é a mulher que estava com ele. A delegada Luci Mônica afirmou que continuará em contato com autoridades do Ceará para obter o depoimento do policial e esclarecer o caso. “Já sabemos quem é ele, já temos nome completo”, acrescentou. A investigação também sugere que a relação entre o casal foi consensual.
O ato flagrado em plena luz do dia chocou os banhistas e frequentadores de um bar próximo ao local. A cena do casal fazendo sexo na areia da praia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, gerando uma enxurrada de comentários e críticas.