sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial é executado dentro de casa com 31 tiros

O ex-policial militar Leandro Rodrigues Paiva Filho, 36 anos, foi executado com 31 tiros, em Campinas. Ele estava na sua casa, no Jardim Novo Campos Elíseos, periferia da cidade. Expulso…

O ex-policial militar Leandro Rodrigues Paiva Filho, 36 anos, foi executado com 31 tiros, em Campinas. Ele estava na sua casa, no Jardim Novo Campos Elíseos, periferia da cidade. Expulso da PM há 3 anos, Paiva Filho tinha passagens criminais por furto, roubo, receptação e tinha deixado a prisão há 4 meses.

Segundo a Polícia Civil, 2 pessoas invadiram a casa, fizeram o filho do ex-PM e um amigo dele reféns na sala. Em seguida, foram para o quarto, exigiram que a mulher de Paiva saísse do cômodo e dispararam contra Paiva Filho.

Foram 8 tiros no abdômen, 6 nas nádegas, 5 na perna direita, 3 no braço direito, 2 no pênis, 2 na perna esquerda, 2 na mão direita, 1 na mão esquerda, 1 na axila esquerda e 1 no peito.

O amigo da vítima informou à polícia que, após a execução, a dupla deixou a casa calmamente em um Astra prata. A família do ex-PM preferiu o silêncio.

“O crime foi motivado por vingança, porque quem entrou na casa atirou dezenas de vezes e não feriu mais ninguém”, afirmou o delegado Rodrigo Otávio Monteiro, do Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa, que apura o caso.

A Polícia Civil apreendeu no local do crime cápsulas deflagradas de 3 tipos de pistolas: calibres 380, 45 e Ponto 40.

(Noticias Já -Campinas -)

Notícias relacionadas