sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial civil é preso ao agredir mulher

O agente da Polícia Civil de Neves Paulista Jorge Breda Pantaleão foi preso em flagrante na madrugada de sábado em Rio Preto, acusado de tentativa de homicídio. Por volta das…

O agente da Polícia Civil de Neves Paulista Jorge Breda Pantaleão foi preso em flagrante na madrugada de sábado em Rio Preto, acusado de tentativa de homicídio. Por volta das 4h, ao sair de uma boate no Jardim Maracanã, Pantaleão teria agredido a mulher dele, F.P.L., com socos dentro do carro do casal.

Em seguida, teria apontado um revólver para a cabeça dela, ameaçando matá-la. A mulher conseguiu sair do veículo e chamou um carro da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas proximidades.

Pantaleão foi levado até a Corregedoria da Polícia Civil, ouvido e autuado em flagrante. Ainda ontem ele seria encaminhado ao presídio destinado a policiais civis em São Paulo.

A delegada Rosiane de Fátima Bianchi, responsável pela ocorrência na Corregedoria, não quis dar nenhuma informação sobre o caso. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do policial.

Notícias relacionadas