A banda Vinyl Ambush estava fazendo um show privado em uma casa em Peel, Ontario, no Canadá, quando dois policiais chegaram com más notícias sobre o barulho, depois da denúncia de um vizinho.
Depois de alguma conversa, combinaram que o som deveria terminar às 21h30. Só que eles voltaram mais tarde, e o guitarrista da banda, Pedro Alvarado, teve certeza de que teriam que parar o som. “Tirei minha guitarra, apoiei e saí de perto”, afirmou, segundo o Mashable.
Só que um dos policiais, Constable Clark, só queria bater um papo. E tocar um pouquinho de bateria, paixão que ele abandonou na adolescência e se arrepende. Tocou uma canção da banda, “Curiosity”, como se fosse baterista deles desde sempre. E ainda deu uma importante lição de vida no fim.
“O maior arrependimento que tenho na vida é ter parado (de tocar). Isso (tocar com vocês) foi a coisa mais divertida que fiz em anos. Nunca parem, independentemente do que as pessoas falem. Posso dizer, como alguém que viu e tocou em muitos shows, vocês são bons”, disse Clark.