sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial aposentado mata homem com tiro no rosto

Um homem de 30 anos, identificado como Dionatam de Oliveira dos Santos, foi assassinado por um policial militar aposentado de 57 anos nesta quinta-feira à noite (19), em Araçatuba. O…

Um homem de 30 anos, identificado como Dionatam de Oliveira dos Santos, foi assassinado por um policial militar aposentado de 57 anos nesta quinta-feira à noite (19), em Araçatuba. O crime aconteceu no bairro Hilda Mandarino, zona leste da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, o PM aposentado relatou que mora na região e, nesta quinta, por volta de 22h30, viu o homem parado na frente de um restaurante do bairro que havia sido furtado recentemente.

O policial se aproximou e questionou o que o homem estava fazendo ali. Ainda segundo a versão dele, a vítima teria colocado a mão na cintura, como se estivesse armada. O policial, então, sacou uma pistola calibre .40 e matou Dionatam com um tiro no rosto.

A polícia foi chamada e não encontrou nenhuma arma com Dionatam. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, antes de ser liberado.

O policial foi detido e levado para a delegacia, mas vai responder pelo homicídio em liberdade. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Notícias relacionadas