sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais são afastados por levarem recrutas pra jogar Pokémon Go

Dois policiais de Commerce City, em Colorado, Estados Unidos, eram responsáveis por treinar recrutas, ensinar o beabá da vida de um “tira”, os perigos, as habilidades necessárias. Nunca fiz, mas…

Dois policiais de Commerce City, em Colorado, Estados Unidos, eram responsáveis por treinar recrutas, ensinar o beabá da vida de um “tira”, os perigos, as habilidades necessárias.

Nunca fiz, mas tudo leva a crer que o treinamento de um policial é, no mínimo, exaustivo e perigoso. A turma desses dois, porém, não estava passando por muita canseira.

Os superiores descobriram que, em vez de levar os alunos para treinos, os dois policiais estavam organizando expedições de caça a Pokémon.

Os oficiais foram afastados da função – e aposto que alguns recrutas ficaram bem tristes de não poderem mais ganhar pontos de experiência no Pokémon Go durante o trabalho.

“Quando supervisores descobriram essa questão, avisaram imediatamente. Os turnos de treinamento dos oficiais foram retirados”, afirmou Julia Emko, porta-voz da prefeitura de Commerce City, segundo o Denver Post.

Notícias relacionadas