quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais que perderam preso continuam trabalhando em Franca

Os dois investigadores que deixaram um preso escapar no transporte para a cadeia seguem trabalhando normalmente em Franca. Porém, foram transferidos da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para o 4º…

Os dois investigadores que deixaram um preso escapar no transporte para a cadeia seguem trabalhando normalmente em Franca. Porém, foram transferidos da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para o 4º Distrito Policial, onde farão serviços internos até a apuração do caso.

Conforme divulgado pelo Cosmo, Marcelo Henrique Rodrigues, de 28 anos, o “Marcelinho”, está condenado por estelionato e fugiu da polícia momentos após ser preso na companhia dos dois investigadores tomando cerveja em um conhecido restaurante de Franca. A fuga se deu no momento em que ele era levado para a cadeia, ocasião em que os investigadores teriam passado na casa do condenado para que ele arrumasse a mala.

Em depoimento, os policiais negaram que tivessem passado na casa do preso, contrariando informações da própria polícia. Segundo eles, Marcelinho teria fingido estar passando mal ao ser levado para a cadeia de Pedregulho. Ao pararem a viatura, eles teriam tirado as algemas do foragido, que fugiu correndo.

Sobre o fato de que teriam sido flagrados momentos antes com o foragido tomando cerveja, eles confirmaram que estavam no local, entretanto alegaram que não estavam tomando cerveja, apenas refrigerantes. O caso é apurado pela corregedoria de polícia e também em sindicância interna da corporação.

Notícias relacionadas