sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais ignoram chamadas de urgência para fazer sexo em viatura

Dois policiais foram obrigados a pedir dispensa da polícia de Surrey (Inglaterra) após ignorarem duas chamadas de urgência no rádio — uma em um hospital e outra de arrobamento de…

Dois policiais foram obrigados a pedir dispensa da polícia de Surrey (Inglaterra) após ignorarem duas chamadas de urgência no rádio — uma em um hospital e outra de arrobamento de loja — para fazer sexo em uma viatura estacionada em área deserta.

O caso veio à tona após a sargento Molly Edwards e o policial Richard Paton, ambos casados com outras pessoas e com filhos, serem avistados dentro do carro por superiores. Gravações mostraram que a dupla falou sobre fantasias sexuais antes de partir para intimidades físicas. Os dois agentes já tinham feito sexo em pelo menos uma outra oportunidade. Os incidentes ocorreram em junho e setembro de 2019.

Uma investigação interna pediu a expulsão dos agentes. No mês passado, Molly e Richar se anteciparam e pediram dispensa da polícia, contou o “Sun” nesta segunda-feira (20/9), após ter acesso a informações sobre a sindicância.

Em sua defesa, Molly disse que não houve “sexo completo”. A investigação concluiu que a dupla não “mantinha um caso”, mas se encontrava esporadicamente.

Notícias relacionadas