quinta, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais desistem de procurar ossada em quintal

A Polícia Civil de Fernandópolis desistiu de tentar localizar a ossada de um homem que teria sido enterrado no quintal de uma casa, no bairro Brasilândia, zona sul. Durante mais…

A Polícia Civil de Fernandópolis desistiu de tentar localizar a ossada de um homem que teria sido enterrado no quintal de uma casa, no bairro Brasilândia, zona sul. Durante mais de seis horas, agentes da Delegacia de Investigações Gerais e funcionários da Prefeitura vasculharam o terreno de 40 metros quadrados.

A suspeita de que o local teria sido usado para enterrar o corpo de Édson Eduardo Souza de Oliveira, 21, conhecido por Danéia, assassinado no final do ano na cidade surgiu durante a investigação da morte do aposentado Baltazar Prudêncio Neto, 62, ocorrida dia 14 deste mês, num dos quartos da residência.

Danéia desapareceu em dezembro do ao passado e há informações de que esteja morto. Ele tinha envolvimento com traficantes da cidade.

Na casa, investigadores encontraram peças de uma bicicleta que seriam de Édson.

Baltazar, que também era investigado por tráfico, foi encontrado morto por espancamento. Na casa havia vestígios de drogas.

Última autualização às 15h47

Aguarde o vídeo desta reportagem

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com