Na manhã desta quinta-feira (16), a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu um dos principais investigados da “Operação Acesso Negado”, considerado um dos maiores traficantes da cidade.
O homem, identificado como W.R.S.P., de 28 anos, conhecido como “Do”, estava foragido desde o início da operação e foi localizado em um rancho de pesca nos arredores da prainha do município de Cardoso.
A ação contou com a participação de policiais civis da Dise e o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Antes do amanhecer, os policiais cercaram o local e realizaram a abordagem utilizando técnicas táticas, resultando na prisão de “Do”.
O indivíduo foi conduzido à Dise de Votuporanga, onde passou por procedimentos de polícia judiciária e foi encaminhado à carceragem. Ele permanecerá à disposição da justiça até a audiência de custódia.
Operação Acesso Negado
No início do mês, a Operação Acesso Negado resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de 22 quilos de cocaína, quatro pistolas calibre 9mm com carregadores, uma espingarda semiautomática calibre 12 com dois carregadores, além de centenas de cartuchos intactos nos calibres 9 mm e .12.