A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai investigar o suposto estupro contra uma adolescente de 13 anos, na madrugada desta quarta-feira de cinzas (22).
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, por volta das 16h de ontem (21), a mulher havia deixado os filhos trabalhando em uma barraca de espeto, acompanhados de um amigo maior de idade, em frente a um bloco de carnaval.
Quando ela voltou no período noturno, não encontrou a filha no local. A mulher contou para a Polícia Militar que tinha conhecimento de que a garota estava em contato com um amigo de 17 anos e que ela também estava deprimida.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do rapaz, mas foi informada pela mãe dele que há três dias o jovem não aparecia em casa. Ela não soube informar aos policiais o endereço dele.
Por volta das 3h30 de hoje, a adolescente foi encontrada por um amigo, desorientada, caminhando pela rua, na Vila Zilda. A mulher levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM).
Na unidade, a médica plantonista confirmou que a adolescente apresentava sinais de violência sexual. Por conta do estado de choque em que se encontrava, a vítima não foi ouvida.
A Polícia Civil requisitou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi encontrado.