sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia usa câmera e filma padrasto abusando de enteada

Os moradores de São Francisco, na região de Jales, estão indignados com um abuso sexual contra uma menina de 18 anos, vítima do padrasto. Segundo o apurado, a mãe da…

Os moradores de São Francisco, na região de Jales, estão indignados com um abuso sexual contra uma menina de 18 anos, vítima do padrasto.

Segundo o apurado, a mãe da vítima esta casada com o suspeito há 17 anos e dessa união tem dois filhos, 15 e 18 anos.

A senhora mãe da vítima nos contou que quando se casou com o acusado a vítima tinha apenas 1 ano de vida.

Ela afirmou que o marido sempre foi um homem bom, trabalhador , honesto e que nunca maltratou ninguém de sua família.

Funcionário público, o acusado desfrutava de uma boa amizade, tanto é que na cidade não se fala em outra coisa se não tal fato de sua prisão.

No última quarta feira (25/5), policiais civis e militares de São Francisco foram até a residência do homem de, 51 anos e efetuaram sua prisão.

Ainda de acordo com a mulher, sua filha que tem paralisia cerebral e vive sobre um cadeira de rodas estaria sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto e apesar de já ter denunciado os abusos há mais de dois anos, seu marido estava solto por falta de provas.

Com o passar do tempo tais atitudes do padrasto continuavam e mais uma vez a vitima denunciou, desta feita para sua psicóloga e professoras, que juntas entraram em contato com a mãe e procuraram novamente a policia.

A mulher esclareceu que sempre esteve ao lado da filha e que custava a acreditar em tal fato, mas que porém concordou com a polícia em deixar instalar uma câmera na casa e monitorar os passos do marido.

Porém momentos depois da instalação a jovem ficou algumas horas sozinha em casa , foi quando o padrasto chegou e novamente passou a abusar da mesma , mas dessa vez foi possível confirmar as acusações, tudo foi filmado.

A policia foi até a casa recolheu a câmera e depois da veracidade dos fatos foi pedida a prisão do funcionário publico de São Francisco.

Ele foi encaminhado para a cadeia de Jales e esta à disposição da justiça.

(correiosantafe)

Notícias relacionadas