sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia suspende buscas à ex-presidiário desaparecido

Policiais militares da 1ª Companhia e do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis trabalharam durante cinco horas, nesta terça-feira, para tentar encontrar o corpo de Édson Eduardo de Oliveira, 22, num…

Policiais militares da 1ª Companhia e do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis trabalharam durante cinco horas, nesta terça-feira, para tentar encontrar o corpo de Édson Eduardo de Oliveira, 22, num trecho da Avenida Getúlio Vargas.

Familiares receberam telefonemas de que ele teria sido assassinado com dois tiros na cabeça e o corpo desovado numa cova, no bairro Paulista.

As buscas foram das 8 às 13 horas, com valas abertas na margem da avenida, interditada há oito anos devido a buracos provocados pela chuva no asfalto e o desabamento de uma galeria.

Foi a segunda tentativa de familiares localizarem Édson, nesta semana. A primeira foi domingo, num terreno do bairro Brasilândia.

Um tio de Édson Eduardo disse que a família recebeu telefonemas de pessoas que deram detalhes da morte e o local onde o corpo teria sido deixado.

Mas, a Delegacia de Investigações Gerais trata o caso como desaparecimento, como a família registrou a ocorrência no Plantão Policial dia 19 de dezembro.

Notícias relacionadas