A Policia Militar Rodoviária Estadual divulgou no final da tarde de segunda-feira, balanço da operação independência realizado desde a última sexta-feira na rodovia Euclides da Cunha.
No total foram registrados 14 acidente envolvendo veículos da região. Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas.
A Policia também anunciou que a maior imprudência ainda continua sendo a falta de atenção dos motoristas que ultrapassam em locais proibidos. Outras ocorrências registradas pela Polícia continua sendo o uso de bebidas alcoólicas. Motoristas continuam misturando bebida e volante.
Na região, a maior incidência foi registrada na BR 153 próximo a São José do Rio Preto. A Policia deve divulga na tarde desta terça-feira o balanço geral em todas as regiões do Estado.