Duas ocorrências registradas na polícia chamaram a atenção da pequena cidade de Palmares Paulista, no interior de São Paulo. Um sequestro-relâmpago e um homicídio com sinais de crueldade foram registrados na sexta-feira (6).
No sequestro nada foi roubado. De acordo com as informações, quatro homens e um menor de idade foram presos depois de trancar um homem no porta-malas de um carro. Os suspeitos afirmaram que cometeram o crime por causa de uma dívida.
A vítima ainda foi agredida e depois abandonada com ferimentos em um bar da cidade. Os homens foram encaminhados para a cadeia de Catanduva e responderão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Se condenados, eles podem pegar mais de 20 anos de prisão. O menor foi detido e ficará à disposição da Justiça.
O caso mais grave foi um homicídio. Uma mulher foi encontrada morta em um canavial. Ainda não foi identificado o corpo dela. Um produtor rural localizou e avisou a polícia. Ela tinha marcas de violência sexual. Ainda não há suspeitos. O corpo aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal de Catanduva.(Fonte:G1)