domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia registra 3 furtos em menos de 24h

Nesse final de semana, o Plantão Policial registrou diversos Boletins de Ocorrência de furto em diferentes pontos da cidade. Um dos furtos aconteceu em uma residência, localizada na rua Helena…

Nesse final de semana, o Plantão Policial registrou diversos Boletins de Ocorrência de furto em diferentes pontos da cidade.

Um dos furtos aconteceu em uma residência, localizada na rua Helena Camplesi, no Núcleo da Cesp, na noite da última sexta-feira, dia 24.

Durante a ausência da proprietária E.F.P., 30 anos, que estava viajando, os ladrões invadiram o imóvel, arrombando a porta da cozinha.

No interior do local realizaram uma verdadeira bagunça. Reviraram os quartos, jogaram roupas e objetos no chão, levando um notebook e um micro-system.

Quem acionou o policiamento para registrar o caso foi a irmã da vítima, que ficou encarregada de alimentar o cachorro durante sua ausência e quando chegou para tratar do animal, constatou a ação dos bandidos. A mulher, porém, não soube informar o valor do prejuízo.

No final da tarde de domingo a Polícia atendeu uma ocorrência em um clube na avenida Litério Grecco, próximo ao bairro São Fernando. Uma grande parte da fiação teria desaparecido. Segundo a vítima, a estudante R.P.A, 22 anos alguem retirou diversas telhas do telhado e furtou os fios de cobre do local.

Foram levados 234 metros de cabos de cobre de três tipos. O prejuízo estimado foi de R$1.400.

A vítima declarou aos policiais de que esteve no clube pouco antes do acontecido porém não percebeu nada de diferente.

Outra invasão registrada também ocorreu no domingo, na avenida Paulo Saravalli, próximo ao parque estoril.

Conforme informaram os estudantes M.P.R, 24 anos e R.C, 25,ambos tinham saído da casa às 20h e algumas horas depois retornaram e econtraram a janela da cozinha quebrada, e deram falta de um celular, um aparelho de DVD portátil e um notebook. O prejuízo calculado foi de R$1.700.

A DIG já está trabalhando com a inteção de identificar os responsáveis pelos furtos, que vem acontecendo toda semana. Até o fechamento desta edição ninguém foi encontrado ou preso.

Notícias relacionadas