Três casos de violência contra a mulher foram registrados na madrugada desta quinta-feira (31), em Rio Preto. No primeiro, um homem foi preso suspeito de agredir a mulher com golpes de capacete no bairro Jardim Vale do Sol.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima trancada do lado de fora da casa com os filhos. Ela estava com um ferimento na região do rosto causada pelas agressões do marido. Além das agressões, a mulher disse que o homem quebrou vários móveis da casa.
O suspeito foi preso próximo ao local do crime e levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.
TAPAS E MORDIDAS
No outro caso, a vítima, de 34 anos, contou que estava em casa com o marido quando ele ficou nervoso e começou a fazer ameaças de morte contra ela usando uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não atingiu a mulher com o objeto, mas quebrou os móveis. A vítima tentou fugir e o suspeito conseguiu alcançar ela. A mulher foi agredida com tapas no rosto e mordida nos braços. Por conta das agressões, ela foi levada para a UPA da Vila Toninho, onde recebeu os atendimentos e foi liberada.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem. Ele foi levado para a delegacia e permaneceu detido.
E mais uma mulher foi ameaçada de morte, só que desta vez pelo próprio irmão. Segundo a vítima, ela estava em um churrasco com os familiares quando houve uma discussão com o irmão. O homem pegou uma faca e começou a ameaçar dizendo que ia matar a irmã. Ele ainda agrediu a mulher com chutes.
Logo depois das agressões, o suspeito fugiu. A vítima conseguiu pedir socorro para a Polícia Militar que passava pelo local, mas o agressor não foi localizado. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado.