sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura professora desaparecida na região

A Polícia Civil de Catanduva e região investiga o desaparecimento de uma professora, 36 anos, da cidade de. Segundo familiares, Fabiana de Paula está desaparecida desde a tarde do último…

A Polícia Civil de Catanduva e região investiga o desaparecimento de uma professora, 36 anos, da cidade de.

Segundo familiares, Fabiana de Paula está desaparecida desde a tarde do último sábado (29).

Desesperada com a falta de informações, a prima de Fabiana, Rita Paula chegou a divulgar uma foto com alguns dados nas redes sociais, facebook, que foi compartilhada por centenas de pessoas.

“Só sabemos que ela saiu de casa com o carro, um vectra quatro portas, azul marinho com placas BKD 8978”, conta a prima.

De acordo com Rita, a movimentação bancária da professora foi investigada e apontou que a conta e os cartões de crédito não foram movimentados nos últimos dias. “Já ligamos para os hospitais, delegacias de toda a região e nenhum sinal dela”, desabafou a prima, que afirmou ainda que Fabiana nunca saiu de casa sem avisar algum parente ou amigo próximo.

Segundo informações, a professora Fabiana de Paula é divorciada há quase um ano e têm dois filhos, que atualmente, estão com o pai das crianças, desde as férias escolares. “Acredito que as crianças não estejam sabendo do desaparecimento da mãe. Eles estão no sítio do pai e devem ficar lá por enquanto”, disse.

Quem tiver alguma informação sobre a professora, os telefones de contato são (17) 3521 – 5319 e (17) 9702 – 6559.

Em tempo

O carro da professora foi encontrado ontem (4/8) em uma estrada entre Citrovita e Novaes. O veículo estava trancado e intacto. As investigações continuam.

Notícias relacionadas