Uma força-tarefa envolvendo as polícias civil e Militar está em busca de pistas que possam chegar ao paradeiro de uma mulher de Votuporanga desaparecida há exatos 80 dias.
Nesta segunda-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via COPOM que informava que um homem teria matado uma mulher e enterrado o seu corpo em uma mata no final do bairro Paineiras. Policiais e bombeiros fizeram uma “varredura” na área verde e também no córrego ao final da avenida José Silva Melo, mas nenhuma pista foi encontrada.
Trata-se de Elizabeth Merlotti Gianezi dos Santos, que segundo consta no registro policial saiu de sua casa no bairro Paineiras, no dia 26 de agosto e não mais retornou para casa e nenhum contato foi feito.
O caso está a cargo da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. A Polícia está empenhada na busca de pistas que possam levar até a mulher.
Na tarde desta terça-feira, a equipe de investigadores da DIG de Votuporanga fará nova busca na área verde para tentar localizar alguma pista.
Qualquer informação, entrar em contato com a DIG pelo telefone 3422-8535.