segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura modelo que estrelou vídeo pornô em vulcão sagrado

A polícia está procurando uma mulher, identificada como modelo russa, que estrelou um vídeo pornô no Monte Batur, cujo vulcão é considerado sagrado pelos moradores de Bali (Indonésia). Acredita-se que…

A polícia está procurando uma mulher, identificada como modelo russa, que estrelou um vídeo pornô no Monte Batur, cujo vulcão é considerado sagrado pelos moradores de Bali (Indonésia).

Acredita-se que o vídeo tenha sido feito no fim do ano passado. A polícia acionou a Imigração para tentar descobrir se a suposta russa e o homem que faz a gravação ainda estão na Indonésia. Postado no “Pornhub”, o vídeo chegou a ter 1,2 milhão de visualizações, até ser derrubado pela plataforma.

A cena foi registrada em uma trilha pouco acima do templo Pasar Agung, de acordo com o site “Sindonews”.

Se estiver ainda no país asiático, a dupla pode ser condenada por indecência em público, crime que prevê até dois anos e oito meses de prisão na Indonésia. Policiais trabalham, ainda, com a possibilidade de o autor do vídeo ser um guia turístico.

Em fevereiro, uma influenciadora e modelo russa provocou uma onda de revolta nas redes sociais após posar nua sobre um elefante-de-Sumatra, cuja espécie é ameaçada de extinção.

Alesya Kafelnikova, filha do ex-número um do mundo do tênis Yevgeny Kafelnikov, fez um ensaio para postar no Instagram durante recente viagem a Bali. A russa chegou a ser interrogada pela polícia local, mas foi liberada, já que, concluíram os agentes, ela não teve qualquer intenção de violar as leis indonésias.

Notícias relacionadas