quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura autores de execução em bar

Execução e desespero, com uma parede cravada por tiros. Foi este o cenário dentro de um bar no bairro Palmeiras I, em Votuporanga, na noite desta terça-feira (19). Cléber Henrique…

Execução e desespero, com uma parede cravada por tiros. Foi este o cenário dentro de um bar no bairro Palmeiras I, em Votuporanga, na noite desta terça-feira (19).

Cléber Henrique de Jesus, 30 anos de idade, foi morto com um tiro de revólver calibre 38 na nuca. A bala atravessou o crânio até a boca e a morte foi instantânea.

A filha dele identificada como Milena, de 12 anos de idade, que estava com o pai dentro do bar, foi atingida e segundo informações não confirmadas oficialmente, foi socorrida por populares até o PS da Santa Casa, onde passa por cirurgia.

A Polícia Militar e a Civil ainda não têm pistas dos criminosos, que chegaram no local em uma moto. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por algum tipo de acerto de contas. O crime aconteceu por volta das 20h15, no interior do conhecido “Bar da Ana”, localizado na esquina das ruas Miguel Andreu com a Dirceu Esteves Garcia.

Após o crime, o local foi isolado pela PM para o trabalho da perícia. Os trabalhos foram acompanhados pela delegada Edna Rita de Oliveira Freitas. O crime chamou a atenção de dezenas de moradores da região.

Familiares das vítimas estavam inconformados com o crime. O corpo de Cléber foi retirado do local após o trabalho da Polícia Científica pela equipe de uma empresa funerária, e levado ao Instituto Médico legal de Votuporanga.

Este foi, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o oitavo homicídio doloso no ano, no município.

(Jociano Garofolo e Emerson Bortolaia, Votunews)

Notícias relacionadas