sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura assassinos de treinador de futebol

A Polícia Civil de Monte Aprazível ainda não tem pistas do crime que chocou a cidade. Na tarde de terça-feira, 1, o treinador de futebol Marcos Dias dos Santos, 44…

A Polícia Civil de Monte Aprazível ainda não tem pistas do crime que chocou a cidade. Na tarde de terça-feira, 1, o treinador de futebol Marcos Dias dos Santos, 44 anos, foi morto com 14 tiros quando terminava as aulas para cerca de 30 garotos de 9 a 14 anos no Estádio Municipal da cidade. Ele foi assassiando na frente dos alunos.

Até agora a informação que pe três homens se apresentaram como policiais e um deles disparou os tiros no treinador, que morreu no local.

Um dos carros usados pelos supostos assassinos foi recuperado ontem. O carro tinha sido roubado em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime pode ter sido causado por um acerto de contas, isso porque Marcos foi policial por sete anos, antes de se mudar para o interior, e tinha passagens pela polícia por estelionato e roubo. Os assassinos seriam de São Paulo e teriam ido a Monte Aprazível especialmente para matar o treinador de futebol.

Notícias relacionadas