quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende três suspeitos de matar sargento PM

Policiais militares do Serviço Reserado e da Corregedoria da Corporação detiveram ontem três homens acusados de serem os responsáveis pelo assassinato de um sargento da PM à paisana na noite…

Policiais militares do Serviço Reserado e da Corregedoria da Corporação detiveram ontem três homens acusados de serem os responsáveis pelo assassinato de um sargento da PM à paisana na noite do dia 9, diante de sua filha adolescente.

Dois dos acusados foram presos durante o dia e o terceiro, no final da noite, em frente a um campinho de futebol na Penha, zona Leste da capital paulista. Dois dos detidos seguem presos na carceragem do 77º Distrito Policial, de Santa Cecília. O terceiro prestava depoimento nesta madrugada no 31º Distrito Policial, de Vila Carrão

O sargento Marcos de Barbosa de Souza, lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar, da região de Itaquera, na zona Leste, foi morto às 23h do dia 9 quando trafegava em sua moto, levando a filha de 16 anos na garupa. O crime ocorreu no bairro do Cangaíba, região da Penha.

Pai e filha foram cercados na esquina com a Avenida Tarumã por três outros motociclistas. Ao perceberem que Marcos estava armado, os criminosos balearam o policial na cabeça e fugiram sem levar nada. Ele e a filha foram encaminhados ao pronto-socorro de Vila Maria, onde Souza já chegou morto. Apesar de não ter sido ferida, a garota teve de ficar internada por algumas horas porque ficou em estado de choque

Notícias relacionadas