



Uma ação coordenada entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de três pessoas e na recuperação de armas e joias furtadas na tarde desta segunda-feira (6). A operação, que envolveu equipes da CPI-5 / 16º BPM-I / 2ª Companhia, começou com a localização de suspeitos em um motel em Jales.

As autoridades receberam a informação de que o autor do furto de duas armas de fogo estaria hospedado em um motel na Avenida Ayrton Senna da Silva. No local, os policiais confirmaram a presença de dois suspeitos em um dos quartos.
Armas e joias localizadas
Durante a busca no quarto, os policiais encontraram uma mochila contendo um revólver, relógios e diversas joias, incluindo peças de ouro.
Ao ser questionado sobre a segunda arma furtada, o suspeito revelou que a havia escondido em um canavial perto de Santa Albertina, com a ajuda de um terceiro envolvido. As equipes se deslocaram até o local e encontraram a pistola escondida dentro de uma árvore em uma área de difícil acesso.
Os três envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante foi ratificado. As armas e os objetos recuperados foram reconhecidos pelas vítimas. Uma das armas foi devolvida, e a outra foi apreendida por irregularidades na documentação.












