terça, 12 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de matar e estuprar mãe e três filhas

Um funcionário de uma obra foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 46 anos e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, na casa…

Um funcionário de uma obra foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 46 anos e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, na casa das vítimas, em Sorriso (MT). Ele ainda teria cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Gilberto Rodrigues dos Anjos era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).

Diante da comoção popular por causa do crime bárbaro, o assassino foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de 6ª feira (24.nov) para sábado (25.nov). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.

Na casa das vítimas, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso.

Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido o autor dos quatro homicídios.

Outros crimes

Durante checagem dos dados pessoais, a equipe policial apurou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual, e outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, pelo crime de latrocínio.

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

Notícias relacionadas