quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de lançar propaganda política em dia de eleição

Segundo o Cel. José Paschoal Nicoletti, da Policia Militar, Guarani d’Oeste teve uma eleição tranqüila, embora o incidente com panfletos na madrugada de domingo (29) e o não decreto da…

Segundo o Cel. José Paschoal Nicoletti, da Policia Militar, Guarani d’Oeste teve uma eleição tranqüila, embora o incidente com panfletos na madrugada de domingo (29) e o não decreto da Lei Seca pela Justiça Eleitoral.

Segundo os autos policiais, dois homens em uma moto, trafegavam por uma das avenidas principais da cidade no inicio da manhã em Guarani d’Oeste atirando panfletos na rua de acesso ao único colégio eleitoral da cidade. Ao avistar a diligencia policial um dos homens desceu da moto tomando rumo desconhecido, já o condutor foi detido com aproximadamente 200 “santinhos” eleitorais.

Questionado sobre o incidente, o individuo declarou que não sabia da proibição de propaganda no dia da eleição.

A Lei Seca, decretada durante os períodos ordinários de eleição, dessa vez não foi decretada pela Justiça Eleitoral, o que levou os mais de 1400 eleitores para as ruas da cidade comemorar a vitória de Odair Vazarini, em bares e padarias da região central da cidade.

Notícias relacionadas