segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policia prende suspeito de arrombar e furtar lotérica e relojoaria em Fernandópolis

Um homem de 51 anos foi preso na manhã da ultima terça-feira (19) na Zona Leste de São Paulo. Ele é suspeito de furtar joalherias e casas lotéricas na capital…

Um homem de 51 anos foi preso na manhã da ultima terça-feira (19) na Zona Leste de São Paulo. Ele é suspeito de furtar joalherias e casas lotéricas na capital e supostamente teria praticado o mesmo tipo de crime em Fernandópolis em meados de dezembro passado.

Logo após o crime a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Fernandópolis iniciou o processo investigatório juntamente com o Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic).

Munidos de imagens do circuito interno dos estabelecimentos invadidos a investigação prosseguiu e o suspeito foi em casa na capital paulista.
Com ele a Policia Civil encontrou parte das jóias, relógios, dinheiro, perfumes, óculos e telefones celulares, entre outros itens usados para arrombar paredes e cofres. Alguns itens conferem com os catalogados como furtados de lojas de São Paulo e de Fernandópolis.

Segundo a policia, pelo menos quatro furtos cometidos; dois deles na capital e dois em Fernandópolis. O furto a uma joalheria em outubro ocorreu na Rua Augusta, em São Paulo.

O delegado Gerson Piva, da DIG de Fernandópolis, disse que mais quatro pessoas estão sendo procuradas.

O crime em Fernandópolis

Mais de R$ 300 mil em jóias e dinheiro foram furtados de uma Casa Lotérica e uma Relojoaria no centro da cidade.

Três buracos em paredes diferentes foram feitos para que os bandidos tivessem acesso as empresas. Os ladrões usaram os pátios de estacionamentos, de um banco e de uma seguradora para ter acesso à lotérica e relojoaria.

Os bandidos também tiveram acesso a uma loja de aparelhos de celular para conseguir arrebentar outra parede que deu acesso aos cofres cheios de ouro da relojoaria.

Notícias relacionadas