sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende rapaz acusado de matar a amásia e cometer aborto

A Policia de Fernandópolis prendeu na noite de quarta-feira, Ednei Leandro Cuiabano, de 21 anos, acusado de assassinar a amásia e provocar a morte do próprio, ainda em gestação. A…

A Policia de Fernandópolis prendeu na noite de quarta-feira, Ednei Leandro Cuiabano, de 21 anos, acusado de assassinar a amásia e provocar a morte do próprio, ainda em gestação.

A prisão aconteceu em uma estrada vicinal que liga Fernandópolis a Meridiano. Segundo informações de policiais ele não resistiu à prisão que foi decretada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin.

Ele foi transferido para um presídio na cidade de Guarani d’Oeste, onde vai aguarda o andamento do inquérito.

A morte de Elen Aparecida Honório da Silva, de apenas 16 anos, chocou a sociedade fernandopolense, amigos e parentes. O crime aconteceu em um bairro da periferia durante uma discussão entre o casal.

Por ciúmes, Ednei cravou uma faca no coração de Elen e fugiu. O avô do acusado, Natalino Leandro tentou acalmar o neto, mas quase foi atingido. “Tentei tirar a faca dele, mas, ele levantou do chão e saiu correndo e quase me atingiu. A menina ficou caída no chão da cozinha cheia de sangue e ainda estava respirando”.

Uma unidade de salvamento tentou realizar uma cesariana para salvar o bebê de 5 meses, mas não tiveram sucesso.

No velório a revolta estava estampada no rosto dos familiares que cobravam Justiça.

Ednei Leandro Cuiabano vai responder por assassinato e aborto, além de outros crimes cometidos anteriormente.

Notícias relacionadas