Após diversas denuncias de Tráfico de drogas na Avenida Getúlio Vargas,Jardim Paulista, a equipe de Força Tática juntamente com a equipe do CGP , na tarde da última terça-feira(11) passou a observar a movimentação de pessoas e usuários de drogas, dentre os quais foi abordado o indiciado Jonas Lessa, que ao avistar a viatura tentou correr porem não obteve êxito e arremessou algumas pedras de crack soltas na caneleta do rio.
Com fortes evidencias de que estava ocorrendo o Tráfico de Drogas, a Polícia foi até ate a residência e avistou varias pessoas no interior da casa.
Os indivíduos Emerson Diógenes Barbosa, David e Juan , saíram correndo pelos fundos da casa e pularam sobre os telhados das residências vizinhas, onde foi feito o cerco e todos foram detidos, e na casa encontrava-se Luiz de Jesus.
Tão logo chegou ao local a advogada , que acompanhou a vistoria na residência, onde em um dos quartos foram encontrados onze pedras de crack já embaladas para venda, as quais se encontravam dentro de uma lata de cerveja, no interior do colchão foi encontrado um invólucro plástico contendo várias pedras de crack e duas correntes de pescoço de ouro.
Na casa ainda foram encontrados um televisor, um toca CD/MP3, um liquidificador, um processador ,além de dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, quatro chips para celulares e dois estetoscópios.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos Emerson, Vanessa, Luiz e Jonas, e apresentados a DISE, onde o delegado ratificou a voz de prisão aos autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A droga foi apreendida e os objetos relacionados foram recolhidos.
Os três homens foram levados à Cadeia Pública de Guarani D´ Oeste e a mulher para General Salgado.