quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende mulher que movimentava finanças

Documentos apreendidos em Jales comprovam que a mulher de um preso da Penitenciária de Mirandópolis era responsável pela movimentação financeira de uma quadrilha de traficantes. O material foi apreendido nesta…

Documentos apreendidos em Jales comprovam que a mulher de um preso da Penitenciária de Mirandópolis era responsável pela movimentação financeira de uma quadrilha de traficantes. O material foi apreendido nesta quarta-feira durante uma operação policial.

Comprovantes de depósito bancário foram apreendidos na casa de Tatiane Tarin comprovam, segundo a polícia, a suspeita de que ela era a responsável pela contabilidade da quadrilha.

De acordo com o delegado José Pereira dos Santos, todo o dinheiro era transferido para a conta do marido de Tatiane, Vagner Donizete Vieira Gonzales, que liderava as negociações de dentro da Penitenciária de Mirandópolis, utilizando um aparelho celular. Em escutas telefônicas, a polícia teve acesso a negociações.

Foram seis meses de investigação. A polícia de Jales apreendeu, neste período, 13 quilos de maconha que pertenciam aos traficantes.

Na operação desta quarta-feira foram apreendidos dez aparelhos de telefone celular, balanças de precisão e um freezer usado como pagamento de droga. Nove pessoas foram presas e encaminhadas à Cadeia de Jales.

As investigações ainda não terminaram. Agora a polícia procura Andrey Durval Barbosa Rangel, suspeito de fazer parte da quadrilha.

Notícias relacionadas