A Polícia Civil prendeu Nazaré Góis Guimarães, de 48 anos, que estava foragida por suspeita de participação no estupro de uma adolescente de 16 anos em Valentim Gentil, no interior de São Paulo. Ela foi encontrada na última quarta-feira (16/8) na cidade de Pedrinhas, onde estava escondida interior do Estado de Sergipe.
Nazaré estava sendo investigada junto com o marido, José André dos Santos, de 36 anos, por suspeita de embebedar, dopar, estuprar e filmar uma adolescente de 16 anos que morava com eles, no interior paulista. Segundo as investigações, a menor foi trazia do Sergipe pelo casal com a promessa de que teria “uma vida melhor”. De acordo com a Polícia Civil, Nazaré era uma pessoa considerava confiável pela família da jovem.
No entanto, o que era para ser uma vida de oportunidades, tornou-se um verdadeiro inferno. Segundo a Polícia Civil, José André e Nazaré obrigavam a vítima a consumir bebidas alcoólicas e drogas até “não se lembrar de mais nada”, conforme a jovem relatou aos policiais. Em seguida, o homem estuprava a menor enquanto a mulher filmava a violência sexual com um aparelho celular e compartilhava os vídeos com outras pessoas conhecidas por eles.
Os materiais e vídeos apreendidos durante a investigação comprovaram as versões da jovem.
Ainda de acordo com a Polícia, a garota sempre pedia para voltar para a casa dos pais, mas era ameaçada. Quando engravidou de seu algoz, foi “mandada embora” por Nazaré e retornou ao Sergipe, onde deu à luz ao bebê, fruto dos estupros. O menino está com a mãe e os avós.
Nazaré foi encaminhada para um presídio feminino.