Um mecânico que se passava por médico ginecologista foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17) dentro do Hospital Oliveira Camargo, em Indaiatuba, a 105 km de São Paulo. Christian Wagner Cabral, de 29 anos, se apresentava como “Doutor Paulo”.
Nesta segunda-feira à tarde, ele havia atendido uma paciente grávida de 15 anos. A moça ainda estava no corredor do hospital quando foi chamada pelo verdadeiro médico. A adolescente relatou que já havia sido atendida por Christian.
Os seguranças do hospital e a polícia foram chamados. O falso médico foi preso em flagrante ainda no estacionamento do hospital e encaminhado para o Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia. Christian responderá por atentado violento ao pudor e fraude. A polícia agora investiga se ele agiu em outros hospitais da região.
Pelo menos mais uma mulher denunciou ter sido abordada por Christian. Tarciana Karla Carvalo, de 21 anos, alega que o acusado chegou a sugerir que iria levar o filho dela “para uma outra sala” porque pretendia “fazer uma consulta”.
O delegado Carlos Donizete Faria de Souza, titular da Polícia Civil de Indaiatuba, autuou em flagrante o acusado por atentado ao pudor mediante fraude. Segundo o delegado, Christian não quis prestar depoimento.
O diretor técnico do hospital, Edmir Deberaldini, disse nesta segunda-feira que o caso está sendo avaliado. Deberaldini afirma que vai investigar se houve falha na segurança, mas elogiou a ação dos funcionários.