No domingo (12), Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, Ana Julia Teixeira Fernandes, 16, foram encontradas mortas em um riacho na cidade de Guanambi, Bahia. Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem por ser suspeito de ter cometido o crime. As informações são do G1.
Testemunhas relataram à polícia que as vítimas costumavam caminhar pela região e podem ter sido atacadas nesse momento. O suspeito estava com uma motocicleta CG azul com placa de Birigui (SP). Após os assassinados, ele fugiu a pé porque perdeu a chave do veículo no local. A polícia apura o envolvimento de um segundo homem no caso.
O delegado Rhudson Barcelos informou que após a necropsia alguns detalhes do crime foram esclarecidos.“ As vítimas foram executadas com tijolo, que ele achou dentro da mata”, disse.
Barcelos também informou que o suspeito tirou as roupas das vítimas, mas elas não foram estupradas. Segundo ele, o homem estava sob o efeito de entorpecentes na hora que cometeu os assassinatos. O suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia de Guanambi.