sábado, 8 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia prende homem por disparo de arma de fogo após confusão em Valentim Gentil

Um incidente ocorrido em um estabelecimento comercial de Valentim Gentil, na noite desta sexta-feira (31), resultou na prisão de um homem em Votuporanga, acusado de porte ilegal e disparo de arma de fogo. A confusão deixou duas pessoas feridas.

A ocorrência começou por volta das 21h35, quando equipes da Força Tática da Polícia Militar, que patrulhavam Votuporanga, receberam um alerta sobre uma agressão e disparos em um comércio na cidade vizinha. O comunicado informava que dois seguranças do local teriam agredido clientes e um deles efetuado tiros durante a briga.

Com base nas informações sobre as características e o veículo do suspeito, os policiais conseguiram localizar um dos envolvidos na zona Norte de Votuporanga. O homem, identificado pelas iniciais M.M.M., foi abordado e, durante a revista, os militares encontraram um revólver Taurus, calibre .32, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Votuporanga. A delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo. O homem permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar informou que um segundo segurança, identificado como A.O.C., apontado como o responsável por iniciar a briga, também foi detido em Valentim Gentil. Um boletim de ocorrência adicional foi registrado na cidade, detalhando as agressões e a apreensão de provas no local do incidente.

As vítimas das agressões foram prontamente atendidas e, segundo a polícia, não correm risco de morte. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias da briga e a motivação dos disparos efetuados.

Notícias relacionadas