Uma denúncia levou a policia civil a apreender Marcial Machini Ferreira, 48 anos, acusado de invadir casas em Fernandópolis e tentar abusar sexualmente de mulheres.
Pelo menos três vítimas reconheceram o bandido durante depoimento na tarde de segunda-feira, dia 4, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ferreira invadia as residências e sempre surpreendia as vítimas na cama. Por várias vezes ele tentou consumar o ato, mas o grito das vítimas o deixava assustado.
Uma delas chegou a deparar com o bandido sentado a beira da cama em uma republica onde morava com outros estudantes. Ele também tentou estuprar uma idosa que sofre de mal de Alzheimer. A empregada deparou com a cena e começou a gritar.
A prisão aconteceu depois que uma das vítimas reconheceu a moto que o tarado usava para invadir as casas e aterrorizar mulheres. Os dados e as características do maníaco foram passadas aos policias que investigavam o caso.
O delegado responsável pelo inquérito, Gerson Piva, pediu a prisão temporária de Marcial Machini Ferreira, até que novas evidências apareceram e outras possíveis vítimas.