quarta, 4 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende grupo que furtava sítios

Policiais de Meridiano e Fernandópolis prenderam nesta quarta-feira três acusados de praticar pelo menos 40 furtos em sítios da cidade e da região. Claudivino Quirino Batista, Paulo Pereira de Souza…

Policiais de Meridiano e Fernandópolis prenderam nesta quarta-feira três acusados de praticar pelo menos 40 furtos em sítios da cidade e da região. Claudivino Quirino Batista, Paulo Pereira de Souza e Nilson Pires de Lima foram interceptados pela Polícia Militar na rodovia Euclides da Cunha (SP 320), quando se preparavam par fugir. Foram recuperados dezenas de objetos furtados como geladeira, máquina de lavar roupas, alimentos, panelas e até uma sela de montaria.
Segundo agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) o trio passava por propriedades rurais no período da tarde e praticava os furtos à noite, na ausência de proprietários ou empregados. Eles são suspeitos de roubarem, também, toda a instalação elétrica de uma casa.
Batista, 42, conhecido por Matador, é apontado como chefe do trio e dono do carro usado para os furtos e para a fuga. Ele confessou os crimes e relatou aos policiais cerca de 30 furtos que teria praticado com membros do grupo. Nilson Lima, 30, admitiu participação e revelou ter sido preso por furto no Estado do Paraná, em 2002. Paulo Pereira de Souza, 19, conhecido por Pio, negou os crimes.
A polícia ainda procura o quarto elemento do grupo. O nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Notícias relacionadas