sábado, 26 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia prende foragido por furto de gado e venda de carne estragada

A Polícia Civil de Votuporanga prendeu um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais T.L.L.G., que estava foragido da Justiça. Ele foi condenado por furto de gado em propriedades rurais…

A Polícia Civil de Votuporanga prendeu um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais T.L.L.G., que estava foragido da Justiça. Ele foi condenado por furto de gado em propriedades rurais da região e também é acusado de abater os animais clandestinamente e vender carne imprópria para consumo em Votuporanga e cidades vizinhas.

Segundo a polícia, o homem já havia sido investigado em 2019, quando morava em Cosmorama, por furto de gado, venda de carne estragada e posse irregular de munições. Na época, foram encontrados cerca de 80 kg de carne bovina imprópria para o consumo, utensílios para abate clandestino e munições de diversos calibres em sua posse.

Em fevereiro de 2024, ele foi condenado a 2 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto por furto, mas desde então estava foragido. Em setembro do mesmo ano, recebeu outra condenação, desta vez de 8 anos e 2 meses em regime fechado, pelos crimes de abate clandestino e posse ilegal de munições.

Após investigações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga localizou o foragido frequentando um estabelecimento comercial no bairro Pozzobon. A polícia montou uma operação e o abordou quando ele deixava o local. O homem tentou fugir para uma casa próxima, mas foi rapidamente detido e preso.

Ele foi levado para a sede da DIG, onde os mandados de prisão foram cumpridos, e posteriormente encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas