



A Polícia Civil de Urupês (SP) prendeu nesta quarta-feira (8) um homem, de 53 anos, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida no início de setembro na cidade de Irapuã (SP). O agressor, que estava foragido, foi localizado em um imóvel próximo ao bairro rural Guaripú.

A prisão foi realizada após um monitoramento estratégico do local com o uso de viaturas descaracterizadas.
Crime e investigação
Segundo o delegado Sérgio Augusto Ugatti Durão, o suspeito, identificado pelas iniciais J.X., discutiu com a esposa dentro da residência e a atacou com vários golpes de faca, na frente dos filhos menores do casal. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e, felizmente, segue em recuperação.
O suspeito não ofereceu resistência à prisão e foi levado para a Cadeia de Catanduva, onde está à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado nos próximos dias por tentativa de feminicídio.
O delegado ressaltou que, apesar de o suspeito ser natural do sul do país, ele estava escondido na região, o que permitiu a prisão rápida. A prisão temporária, com validade de 30 dias, poderá ser convertida em preventiva conforme o andamento das investigações.












