

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, celulares e um rádio comunicador em uma residência na Rua Amélio João Gonss, em Votuporanga (SP), na tarde desta terça-feira (21).

A equipe realizava patrulhamento ostensivo para combater crimes quando recebeu denúncias sobre três suspeitos — dois homens e uma mulher — que estariam vendendo drogas na região e utilizando rádios comunicadores para alertar sobre a presença da polícia.
Drogas estavam escondidas em sofá e suspeito fugiu por muro
Os suspeitos haviam sido identificados em fotos nas redes sociais ostentando drogas. Com base nisso, os policiais intensificaram o patrulhamento e avistaram dois indivíduos em frente à casa investigada. Ao perceberem a viatura, eles correram para dentro do imóvel, sendo um deles abordado.
Durante a revista, foram encontradas cinco pedras de crack embaladas, um celular e um rádio comunicador. O suspeito confessou o envolvimento e indicou mais drogas escondidas no quintal.
Em um sofá velho, os policiais localizaram uma pochete com 127 pedras de crack, uma porção de cocaína e lâminas usadas para fracionar o entorpecente. No quintal, mais quatro pedras grandes de crack foram achadas escondidas entre cascos de garrafas.
Enquanto a ocorrência estava sendo atendida, uma mulher que observava a ação em frente à casa, e que era apontada como participante do esquema, foi abordada. Ela teria resistido à prisão, sendo contida e algemada.
Os dois detidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram levados ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça. No total, foram apreendidos 67 gramas de crack, 4 gramas de cocaína, três celulares e um rádio comunicador. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, pulando um muro e levando consigo outro rádio comunicador.













