A Polícia Militar, com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a Polícia Ambiental, localizou quatro suspeitos de um furto num estabelecimento comercial da Rua Itacolomi. Segundo o tenente Alex Brito, na manhã de ontem, dois indivíduos foram levados ao 1.º Distrito Policial de Votuporanga, denunciados por furto pelo pai de um deles para saldar uma dívida de droga. No entanto, como acusação de pai não caracteriza crime, os homens foram liberados.
Momentos depois, os indivíduos foram até um estabelecimento comercial localizado na Rua Itacolomi e pediram um pão para uma senhora. Pelas câmeras do circuito interno de TV, ela viu os indivíduos abrindo uma gaveta, de onde furtaram R$ 12. Testemunhas informaram à polícia que havia quatro homens.
Com a denúncia, viaturas da PM, da Dise e da Ambiental, saíram em busca dos suspeitos. Por volta das 18h20, dois foram encontrados dentro da represa atrás do Assary Clube de Campo, e outros dois estavam na redondeza. Até o fechamento desta edição, a polícia efetuava o flagrante dos indivíduos – J.B., 27, e J.S.C., 19, foram presos. Como não havia provas do envolvimento dos outros dois homens, eles foram liberados. (F.L.R.I.)