sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dois homens pela Lei Maria da Penha

Dois homens foram presos em flagrante pela Lei Maria da Penha, por agredirem as suas esposas. Um dos casos foi registrado em Votuporanga e o outro em Valentim Gentil. C….

Dois homens foram presos em flagrante pela Lei Maria da Penha, por agredirem as suas esposas. Um dos casos foi registrado em Votuporanga e o outro em Valentim Gentil.

C. chegou em casa embriagado e agrediu com socos e chutes a esposa R., na casa onde vivem, localizada na rua Antonio Galera Lopes.

Segundo informações policiais, a vítima foi ameaçada pelo marido que após chegar em casa alcoolizado, danificou a porta da cozinha. Em seguida, começou a agredi-la com socos e chutes.

A PM prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou ao Plantão Policial de Votuporanga, onde o delegado recolheu o indivíduo para a cadeia local, permanecendo à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a PM, o homem usou uma arma de brinquedo para intimidar a esposa, que foi encontrada no dia seguinte, escondido no telhado da residência do casal.

Valentim Gentil

Um morador de Valentim Gentil tentou agredir a esposa com uma faca, mas a vítima conseguiu se esconder e chamar a Polícia Militar, no bairro CDHU.

O casal é casado ha 20 anos e sempre tiveram problemas no relacionamento. Eles discutiram na casa onde vivem, na rua Antonio Francischini, e o autor pegou uma faca, tentando agredir a esposa, que se escondeu na casa do vizinho. Mesmo com a presença dos policiais, o homem continuou ameaçando verbalmente a vítima, dizendo que a “pegaria” quando retornasse para a casa.

O individuo confirmou para a PM que queria agredir a vítima e diante disso foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde recebeu a voz de prisão por violência doméstica. O delegado encaminhou o autor para a Cadeia de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça. De acordo com a PM, a faca usada por Valdeci não foi encontrada.

votunews

Notícias relacionadas