quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende 17 pessoas após 90 dias de investigações

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales prendeu na manhã desta terça-feira, dia 21, 17 pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A operação chamada…

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales prendeu na manhã desta terça-feira, dia 21, 17 pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação chamada de “Erva Mate” contou com 46 agentes e oito delegados de polícia da cidade. As investigações já estavam em andamento a cerca de 90 dias e nesta terça foi executados os mandatos de prisão expedidos pela Justiça de Jales baseados em rastreamento por meio de ligações e conversas telefônicas.

Segundo informações da Polícia, o chefe da quadrilha está preso no presídio de Mirandópolis e de lá comandava e coordenava todo trabalho.

A operação foi comanda pelo delegado titular da Dise, José Pereira que manterá os acusados preso por um período de 30 dias.

A esposa do chefe da quadrilha também teria sido presa na operação. Duas pessoas da mesma quadrilha foram presas na cidade de Paranaíba-MS e outra em Santa Albertina.

Dois dos 17 presos possuía droga. A quantidade não foi revelada pela polícia.

Notícias relacionadas