sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia pede prisão preventiva de homem que agrediu oficial de Justiça

A Polícia Civil de José Bonifácio pediu no último sábado, 31, a prisão preventiva do homem que agrediu uma oficial de Justiça após ela tentar entregar a ele um mandado…

A Polícia Civil de José Bonifácio pediu no último sábado, 31, a prisão preventiva do homem que agrediu uma oficial de Justiça após ela tentar entregar a ele um mandado de medida protetiva.

Segundo o delegado Luciano de Siqueira Braga, a polícia pediu a prisão preventiva do homem devido às agressões contra a oficial. O suspeito ainda não foi preso.

A oficial de Justiça, de 52 anos, foi agredida com socos e pontapés no momento em que foi entregar a medida protetiva baseada na lei Maria da Penha.

Segundo um familiar da vítima, assim que a oficial chegou na residência do homem de 54 anos para entregar o mandado, ele começou a agredi-lá. A vítima teve ferimentos no rosto, mas conseguiu ligar para Polícia Militar e foi socorrida.

Inicialmente, a oficial foi levada à Santa Casa de José Bonifácio e posteriormente encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa em Rio Preto, ela teve alta na sexta-feira, 30, e se recupera em casa.

A Polícia Civil e Militar de José Bonifácio continuam em busca do agressor.

Notícias relacionadas