A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu há poucos instantes, por volta das 16 horas, um rapaz acusado de praticar um roubo contra uma moça, na rua Amazonas, na área central da cidade.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acusado D.G.S., 24 anos, teria seguido uma moça que saiu de uma agência bancária na rua Amazonas, onde foi efetuar um depósito. Ao deixar o banco, a jovem dirigiu-se pela rua Amazonas e no cruzamento com a rua Paraná, ela foi cercada pelo ladrão que simulou estar armado com revólver, exigindo dela que entregasse sua bolsa.
Bastante assustada, a moça começou a gritar por socorro, foi quando o ladrão levou apenas um aparelho celular da vítima, fugindo do local sentido a rua Bahia.
Testemunhas que presenciaram o roubo saíram correndo no encalço do ladrão, enquanto que a vítima acionou a Polícia Militar. Próximos dali, os policiais da Força Tática, com as características do acusado passadas em rede pela Central de Atendimento e Despacho, conseguiram abordá-lo no cruzamento das ruas Bahia, esquina com a rua Rio de Janeiro.
Na fuga, o ladrão dispensou o celular da vítima que foi entregue por uma testemunha que viu quando ele jogou o aparelho na rua.
Preso, o rapaz confessou ter roubado o aparelho e sem esboçar reação foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado Ali Hassan Wansa, que determinou o seu recolhimento na Cadeia Pública de Votuporanga