sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende rapaz por porte de arma

A Polícia Militar de Cardoso continua combatendo com eficácia a criminalidade naquela cidade. Nos últimos dias, ocorrências de combate ao tráfico de drogas, prisão de procurados da Justiça, apreensão de…

A Polícia Militar de Cardoso continua combatendo com eficácia a criminalidade naquela cidade. Nos últimos dias, ocorrências de combate ao tráfico de drogas, prisão de procurados da Justiça, apreensão de entorpecentes têm sido notícia do setor policial da vizinha cidade.

Desta vez, policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais militares Domiciano e Cipriano – através de denúncia anônima, receberam a informação de que um indivíduo conhecido como Kibe, estaria armado com um revólver na Vila Formiga.

Diante dos fatos, os PMs dirigiram-se até o bairro e se depararam com um indivíduo dirigindo uma caminhonete de cor vermelha. Os policiais deram ordem de parada e fizeram a vistoria no veículo e no motorista. Durante a revista pessoal, a Polícia encontrou em poder do indivíduo um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas e uma deflagrada.

Conforme informações da PM, o rapaz iria até a Vila Formiga para atentar contra a vida de um desafeto seu. A equipe obteve êxito ao deparar com o veículo, que transitava no sentido oposto. No primeiro momento, condutor se recusou a parar, após breve acompanhamento parou o veículo bruscamente e alguns indivíduos saíram da caminhonete assustados, saindo novamente com a caminhonete atirou um objeto pela janela caindo em uma residência, acompanhado parou bruscamente na rua lateral onde foi realizado busca pessoal e veicular, nada de ilícito encontrado.

Após realizar buscas nas proximidades, o soldado Cipriano retornou a casa onde a equipe visualizou o autor jogar o objeto e constatou que se tratava de um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, conduzindo o mesmo e as testemunhas e as apreensões a Delegacia de Polícia, sendo apresentados ao delegado Dr. Thiago Pereira, o qual ratificou a prisão em flagrante, arbitrando fiança de R$ 4 mil, que não foi paga, permanecendo o autor à disposição da justiça.

O veículo foi recolhido pois o autor estava com a carteira de motorista cassada, a qual já havia sido entregue no Fórum.

votunews

Notícias relacionadas